COMUNICADO: CORONAVÍRUS COVID-19

Com o intuito de minimizar possíveis meios de transmissão do novo Coronavírus na nossa comunidade, o Município da Madalena decidiu implementar medidas excecionais, de ordem preventiva, de forma a salvaguardar a segurança de todos. Assim:

A) Serão encerrados a partir desta segunda-feira e até comunicação em contrário todos os equipamentos culturais municipais, nomeadamente a Biblioteca e o Auditório da Madalena, bem como o Posto de Turismo, a Exposição Permanente do Espólio de Cachalotes e Lulas de Malcolm Clarke e a Ludoteca;

B) Será encerrado, já esta sexta-feira e até 13 de abril, o Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena, não sendo de excluir a possível prorrogação deste prazo;

C) Será suspenso, a partir desta segunda-feira e até comunicação em contrário, o atendimento presencial ao público no Serviço Social e Educação do Município, sendo todavia garantido o atendimento via telefónica, através do número 292 628 710, de forma a garantir o apoio a toda a população;

D) Serão, igualmente, suspensos os programas da autarquia Escola+Desporto, Mobilidade Sénior, bem como as aulas de informática para idosos.

E) Será cancelada a Feira de Artesanato, prevista para este sábado, e a Feira do Dia do Pai, agendada para 19 de março, no Posto de Turismo.

Uma vez mais, o Município da Madalena recomenda que os eventos agendados até ao final de março, sejam eles de índole desportiva, cultural ou recreativa, dinamizados por outras entidades públicas ou privadas, sejam adiados para data posterior, reforçando a importância do cumprimento escrupuloso das recomendações e medidas decretadas pelo Conselho de Governo e demais organismos oficiais.

A proteção de cada um de nós é a proteção de todos.

Acompanhe a informação veiculada por organismos oficiais, em permanente atualização, através do site https://www.dgs.pt/corona-virus.aspx