Covid-19: Madalena Ativa Plano Municipal de Proteção Civil

Face à evolução do novo Coronavírus (Covid-19) no território nacional e perante a passagem ao nível de contingência, decretado esta sexta-feira em toda a Região Autónoma dos Açores, a Comissão Municipal de Proteção Civil procedeu à ativação do Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil da Madalena, conforme o icon aviso (49.84 kB).

“Considerando que a situação presente implica a adoção de medidas especiais”, menciona o documento, foram “accionados os agentes de proteção civil da área do Município”, bem como “as entidades e pessoas com dever especial de colaboração”

Uma vez mais, a autarquia da Madalena reforça a importância do cumprimento escrupuloso das recomendações e medidas decretadas pelo Conselho de Governo e demais organismos oficiais.

A proteção de cada um de nós é a proteção de todos.