Festas da Madalena Promovem Festival de Folclore

As Festas da Madalena promovem mais uma edição do Festival de Folclore, que irá encher, quarta-feira, a Vila de cor e ritmos, com danças que atravessaram séculos de história, permanecendo enraizadas na alma picarota.

O evento que terá lugar no Largo Cardeal Costa Nunes, às 21h00, conta com a participação de oito grupos folclóricos oriundos dos três concelhos da ilha, bem como do Grupo Folclórico da Casa do Povo de Válega, de Ovar.

Promover as tradições, fomentando a cultura local, é o grande objetivo deste festival de folclore, promovido pela Câmara Municipal da Madalena, que tem vindo ao longo dos últimos anos a envidar os seus melhores esforços em prol da promoção do riquíssimo património cultural da Madalena e do Pico.

Festas da Madalena