III Triatlo Festas da Madalena – Últimas Inscrições

A pouco mais de uma semana das Festas da Madalena, o teu Festival de Eleição, garante a tua presença na prova mais aliciante deste verão.

Depois do enorme sucesso da última edição, as Festas da Madalena dão continuidade ao Triatlo Festas da Madalena, presenteando os amantes das atividades desportivas com uma prova repleta de novos desafios.

Promover o desporto, proporcionando momentos de pura diversão e salutar competição, é o objetivo do III Triatlo das Festas da Madalena resultante de uma organização conjunta da Câmara Municipal, do Serviço de Desporto do Pico, do Clube Naval da Madalena, da Associação de Atletismo do Pico e da Associação Perdidos Pelo Pico-Ciclismo e Aventura.

Inscreve-te, enviado a tua Ficha de Inscrição para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou entregando a mesma na Câmara Municipal da Madalena.

Ficha de Inscrição - Equipas (536.19 kB)

Ficha de Inscrição - Individual (531.65 kB)

Para mais informações consulte o Regulamento (996.5 kB) do III Triatlo das Festas da Madalena.

Festas da Madalena