Festas da Madalena Promovem II Passeio de Todo-o-Terreno

Passando por algumas das mais belas paisagens da Ilha, o evento promete seduzir os amantes do desporto automóvel, que este ano terão direito a parque de estacionamento reservado e espaço exclusivo para acampamento no centro da Vila, totalmente gratuito.

Depois do enorme sucesso da última edição, as Festas da Madalena presenteiam novamente os amantes do desporto automóvel com um Passeio de Todo-o-Terreno, repleto de novos desafios.

A prova, que terá lugar no dia 24 de julho, incluirá diversas categorias, nomeadamente a categoria T1, composta por múltiplos desafios e obstáculos ao longo do itinerário; a categoria T2, com nível de exigência baixo e cujo percurso transportará os participantes por algumas das mais belas paisagens do Concelho e classe Trial, que terá lugar na rampa do Porto Velho, permitindo aos amantes do automobilismo, assistirem em plena festa a uma prova exigente e com muita adrenalina.

As equipas participantes deverão ser formadas por dois elementos, um condutor e um co-piloto, por viatura, categoria e classe, ficando ao critério de cada equipa transportar mais passageiros, desde que previamente inscritos.

Promover o desporto, proporcionando momentos de pura diversão e salutar competição, é o objetivo do II Passeio Todo-o-Terreno das Festas da Madalena, resultante de uma organização conjunta da Câmara Municipal da Madalena e da Empresa Melo e Matos

Para mais informações consultar o Regulamento do II Passeio Todo-o-Terreno das Festas da Madalena (1.07 MB).

As inscrições deverão ser feitas até às 17h00 do dia 15 de julho, sendo possível fazer o download da Ficha de Inscrição (32.27 kB) ou levantar a mesma na receção da Câmara Municipal da Madalena.

Festas da Madalena