Festa de Santo António do Monte Promete Animar Freguesia

Arranca hoje a Festa de Santo António do Monte, que promete trazer diversão à freguesia, atraindo dezenas de pessoas para uma das mais antigas tradições festivas.

A par do vasto programa religioso, haverá recital de canto, noite de chamarritas, noite de marchas e concertos com as bandas Rock It, Best Youth, Só Forro e Ronda das Nove, estando ainda agendado o lançamento do livro “…e da lavra brotou o pão”, de João Madruga Ávila.

A promoção da cultura e das tradições locais é, indubitavelmente, um dos baluartes da autarquia da Madalena, que tem desde sempre envidado os seus melhores esforços no apoio à realização desta e de tantas outras festividades locais, em prol do fomento da cultura e do reforço da nossa identidade.