Filarmónica Lira Madalense Celebrou 120 Anos

120 anos Lira Madalense

Fotografias: Rádio Pico

A Filarmónica Lira Madalense, a mais antiga filarmónica do Município da Madalena, celebrou, dia 21 de outubro, o seu centésimo vigésimo aniversário.

A efeméride foi comemorada no sábado com a tradicional romagem ao cemitério, missa, concerto e jantar para músicos e convidados.

Fazendo votos que a filarmónica siga na senda do sucesso, José António Soares, Presidente da Câmara Municipal da Madalena, salientou que “quando uma instituição completa 120 anos de existência não é só ela que está de parabéns: com ela estão todos aqueles que lhe deram vida e a mantiveram, à custa de muito trabalho, sacrifício e dedicação pessoal, bem como a comunidade em que se insere”.

A promoção da cultura e o fomento das artes são pilares que arquitetam as ambições da Câmara Municipal da Madalena, que ao longo dos últimos anos tem vindo a envidar os melhores esforços neste domínio.