Ribeirense Sagra-se Campeão Regional de Estrada

Provas de cadetes decorreram este fim-de-semana, na Madalena, e contaram com a participação de desportistas das ilhas do Pico e Terceira.

O Clube Desportivo Ribeirense sagrou-se campeão regional de estrada na categoria de cadetes masculinos, ao obter os melhores tempos nas provas realizadas este fim-de-semana, na Madalena.

Em femininos a vitória foi para o Clube Naval da Praia da Vitória, que conquistou o primeiro lugar do pódio na mesma categoria.

No que respeita à classificação individual, destacam-se os atletas Rui Ferreira, do Clube Desportivo Ribeirense, e Salomé Carvalho, do Clube Naval da Praia da Vitória, que subiram ao primeiro lugar do pódio com os melhores resultados.

O Campeonato Açoriano de Estrada decorreu no Patinódromo Municipal da Madalena e contou com a participação de vários atletas das ilhas do Pico e da Terceira.