Câmara da Madalena Acolhe Palestra “Arquitetura e Turismo no Triângulo”

O Salão Nobre da Câmara Municipal da Madalena foi palco, sexta-feira, da palestra “Arquitetura e Turismo no Triângulo”, promovida pela Delegação dos Açores da Ordem dos Arquitetos.

O evento, cuja sessão de abertura foi proferida por Marco Costa, vice-presidente da Câmara Municipal da Madalena, visou dar a conhecer os diferentes projetos arquitetónicos que têm vindo a ser desenvolvidos em todas as ilhas do triângulo, alicerçando o desenvolvimento turístico da região.

Do turismo rural a infraestruturas de acesso portuário, vários foram os projetos apresentados pelos arquitetos Carlos Sousa Dias, Pedro Garcia e Paulo Garcia, demonstrando que a arquitetura detém um papel capital no turismo e na promoção dos Açores além-fronteiras.