Presidente da Câmara Recebe Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna

O líder do Executivo Autárquico madalenense, José António Soares, recebeu quarta-feira a secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, que se encontrava de visita à ilha do Pico.

No decorrer do encontro, foram apresentados cumprimentos ao líder da autarquia, que a convite acompanhou a Secretária de Estado na sua visita às instalações policiais da Madalena, com intuito de conhecer as necessidades e as reivindicações do estabelecimento.

Uma profícua cooperação institucional entre o Município da Madalena e as demais entidades é capital para a Câmara Municipal da Madalena, que tem vindo e continuará a envidar os seus melhores esforços em prol do progresso pleno do Concelho.