Aventuras Pela Natureza

Os pequenos participantes do programa Férias em Movimento viveram momentos únicos de pura adrenalina com passeios a cavalo e visita às cavalariças da TurisPico.

Um dia repleto de aventuras pela natureza, em que depois de reforçadas as energias no Parque Florestal da Prainha, a pequenada deliciou-se nas piscinas de Santo António, entre mergulhos e muita traquinice.

Visando proporcionar às dezenas de crianças participantes momentos de plena aventura, o Férias em Movimento é um projeto conjunto da Câmara Municipal da Madalena e do Grupo Desportivo dos Toledos, concebido com o intuito de favorecer o crescimento pessoal, através da conquista de autonomia e responsabilidade, contribuindo, de forma inequívoca, para o desenvolvimento pleno dos mais jovens.