Deputados Municipais Reúnem-se em Assembleia

Os deputados municipais reuniram-se, segunda-feira, em Assembleia, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A proposta de remuneração pela utilização de bens do domínio público ou particular municipal - protocolo entre a EDA e as Câmaras Municipais, a nomeação de um fiel depositário dos livros, documentos e demais elementos referentes à escrituração da sociedade Madalena Progresso E.E.M em liquidação e a terceira revisão ao orçamento foram alguns dos temas, aprovados por unanimidade, que marcaram o debate.

Os deputados da Assembleia Municipal da Madalena aprovaram ainda a proposta de alteração às condições de hasta pública referenciados no Regulamento Municipal para atribuição, por venda, de lotes de terreno e projetos de arquitetura destinados à população do Município da Madalena.