Presidente da Autarquia Recebe Rancho Folclórico de Fortios

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, recebeu esta quinta-feira, o Rancho Folclórico da Fortios, do distrito de Portalegre.

De visita ao Concelho, no âmbito de um intercâmbio cultural com o Grupo Folclórico da Casa do Povo da Candelária, o Rancho presenteou os picoenses com uma das suas mais intrínsecas tradições, os cantares e as danças típicas da região, numa profícua troca de saberes e experiências.

A promoção da cultura e o reforço das afinidades culturais é essencial para o Município da Madalena, que tem vindo a apoiar as instituições locais na realização de diversos intercâmbios, estabelecendo relações de amizade com as demais comunidades, num mútuo enriquecimento cultural.