Em Exibição No Auditório da Madalena

Os filmes  "Barry Seal: Traficante Americano" e “Surfs Up 2: Wavemania” estarão em exibição, este fim-de-semana, no Auditório da Madalena.

O ingresso para qualquer uma das sessões poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

"Barry Seal: Traficante Americano"

Realizado por Doug Liman, "Barry Seal: Traficante Americano" será exibido no sábado, dia 23 de setembro, pelas 21h30, em versão original, para maiores de 12 anos.

Género: Ação, Comédia 

Título Original: American Made

Realizador: Doug Liman

Atores: Tom Cruise, Domhnall Gleeson, Sarah Wright

Ano: 2017 // Duração: 109 minutos

Sinopse: Em “Barry Seal: Traficante Americano”, Tom Cruise volta a juntar-se ao realizador de “No Limite do Amanhã”, Doug Liman (“Identidade Desconhecida” e “Mr. & Mrs. Smith”), na escandalosa e real proeza de Barry Seal, um piloto oportunista, inesperadamente recrutado pela CIA para realizar uma das operações mais secretas da história dos Estados Unidos.

 

“Surf's Up 2: WaveMania”

Já no domingo, pelas 16h00, será exibida a versão portuguesa do filme “Surf's Up 2: WaveMania”, realizado por Henry Yu.

Género: Animação

Título Original: Surf's Up 2: WaveMania

Realizador: Henry Yu

Atores: Jeremy Shada, Jon Heder, Melissa Sturm

Ano: 2017 // Duração: 84 minutos

Sinopse: Os nossos amigos pinguins encontram-se na ilha para a maior aventura das suas vidas. O pinguim mais jovem tem o sonho de conseguir surpreender as ondas com as maiores manobras de sempre e assim conseguir o respeito e admiração de todos. Surfar é o desporto favorito de todos e somente juntos vão conseguir superar as dificuldades e os inimigos que querem expulsá-los do mar. Eles têm a mania das ondas e só querem ser felizes a fazer o que mais adoram: surfar!