“Lego Ninjago – O Filme” Em Exibição no Auditório da Madalena

Lego Ninjango

O filme “Lego Ninjago – O Filme” estará em exibição, este domingo, pelas 16h00, no Auditório da Madalena.

Realizado por Charlie Bean e Paul Fisher, o filme de animação será exibido em versão dobrada em português, para maiores de 6 anos.

O ingresso para a sessão poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

Género: Animação

Título Original: The LEGO Ninjago Movie

Realizador: Charlie Bean, Paul Fisher

Atores: Tomás Wallenstein, Miguel Guilherme, Luís Barros, Xana Toc Toc, Marta Peneda

Ano: 2017 // Duração: 101 minutos

Sinopse: Nesta primeira aventura NINJAGO no grande ecrã, a batalha pela cidade de NINJAGO pede a ação do jovem Lloyd, mais conhecido como o Ninja Verde, juntamente com os seus amigos que, secretamente, são todos guerreiros ninjas. Liderados pelo Mestre Wu, tão engraçado como sábio, vão ter que se defrontar com o mestre da guerra Garmadon, A Pior Pessoa de Sempre, que por acaso também é o pai de Llyod. Colocando filho contra pai, esta épica batalha irá testar a equipa de ferozes, mas indisciplinados ninjas, que terão de aprender a controlar os seus egos e juntos libertarem os seus poderes interiores de Spinjitzu.

Veja o trailer disponível em https://www.youtube.com/watch?v=YcsPDviHDvI