“Blade Runner 2049” Em Exibição No Auditório da Madalena

O filme “Blade Runner 2049”, do realizador Denis Villeneuve, estará em exibição este sábado, dia 11 de novembro, pelas 21h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 14 anos.

O ingresso para as sessões poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

Género: Thriller, Ficção

Título Original: Blade Runner 2049

Realizador: Denis Villeneuve

Atores: Jared Leto, Harrison Ford, Ryan Gosling, Ana de Armas

Ano: 2016 // Duração: 163 minutos

Sinopse: Trinta anos após os eventos do primeiro filme, K, um novo Blade Runner, oficial da LAPD (Ryan Gosling), desvenda um segredo há muito enterrado que pode potencialmente mergulhar no caos o que resta da sociedade. A descoberta de K leva-o numa missão para localizar Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo Blade Runner da LAPD, desaparecido há 30 anos.

Veja o trailer disponível em https://www.youtube.com/watch?v=okJdrvOdZFI&t=17s