Centro de Formação Artística Com Inscrições Abertas A Partir de Segunda-feira

alt

O Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena abre, já a partir da próxima segunda-feira, dia 10 de setembro, as inscrições para as diversas disciplinas de formação em música, dança, teatro e artes plásticas, oferecidas pela instituição.

O prazo de inscrição termina a 21 de setembro, iniciando-se as aulas a 1 outubro.

Com apenas oito anos de existência, o centro tem registado um número crescente de inscritos, destacando-se pela variedade disciplinar e pelo corpo docente altamente qualificado, na promoção da cultura artística local.

Os interessados em inscrever-se na escola deverão dirigir-se às instalações do CFA ou enviar o seu Boletim de Inscrição (74.42 kB) para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Horário de Funcionamento do CFA: 08h30-12h00 e 13h00-16h30 (dias úteis)