Presidente da Câmara Recebe Campeões Nacionais do Convívio Intermunicipal de Futsal

alt

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena recebeu, esta terça-feira, a equipa de futsal da autarquia, que se sagrou na passada semana campeã nacional do Convívio Intermunicipal de Futsal.

Felicitando os jogadores, José António Soares agradeceu à equipa a forma como esta tem sabido honrar o desporto madalense e representar o Município, nas mais diversas provas, sem sofrer nenhuma derrota ao longo de toda a competição, somando oito vitórias em oito jogos.

Composta por 16 jogadores da edilidade, a equipa participou este ano, pela primeira vez, no Convívio Nacional Intermunicipal de Futsal 2018, que reuniu formações de 34 municípios de todo o país, fomentando o intercâmbio entre formações em competição, com fair-play desportivo.