A Magia do Natal Está a Chegar à Madalena

alt

A época mais fraterna do ano está de volta e como não poderia deixar de ser o Município preparou um programa especial para miúdos e graúdos com as músicas caraterísticas desta quadra natalícia, ateliers para a pequenada, feiras de natal, uma sessão de cinema gratuita e, claro, a visita do Pai Natal, oferecendo sorrisos e muito, muito carinho.

A magia do Natal está a chegar à Madalena. A Câmara Municipal vai promover diversas atividades de animação a 14 e 16 de dezembro, envolvendo a Vila na magia típica da época.

Visando dinamizar a esfera social e, consequentemente, fomentar o comércio local, a iniciativa arranca a 14 de dezembro com múltiplos ateliers para a criançada, na Biblioteca Municipal, Feiras de Natal, em pleno centro da Vila e diversas atuações dos alunos da Escola Cardeal Costa Nunes, do Centro de Formação Artística (CFA) e do Fighteam do ginásio Fitup, no Jardim dos Maroiços, numa organização conjunta da autarquia madalenense com os alunos do 10º e 11º anos de Ciências e Tecnologia e do 10º ano de Línguas e Humanidades da Escola Cardeal Costa Nunes, sob coordenação das professoras Ana Paula Silva e Sílvia Costa.

No domingo, a magia de Natal volta a encantar a Madalena, com a Feira de Artesanato e produtos natalícios, hip hop e ballet com os alunos do CFA, uma hora do conto e entrada livre para a sessão de cinema do filme “Grinch”.

O Pai Natal promete também marcar presença no evento, arrancando sorrisos aos miúdos e graúdos, que visitarem a casa do simpático velhinho de barbas brancas, junto ao Auditório da Madalena, nos dias 14 e 16, colorindo desta forma a Vila de magia e tradição.

Venha visitar-nos! Aqui a alegria é presente garantido!