“Fala Quem Sabe” No Auditório da Madalena

Os três lavadores mais conhecidos dos Açores, Ramiro Tarraçada, Manel Silveira e Batista Almada, vêm ao Pico em março e prometem arrancar sonoras gargalhadas ao público com o seu novo espetáculo dos “Fala Quem Sabe”, dia 29, pelas 21h30, no Auditório da Madalena.

Num formato mais intimista, aproximado do stand up comedy, e com características dos bailinhos do Carnaval terceirense, a nova exibição aborda diversos temas da atualidade, estórias de vida e experiências diversas que as três personagens, interpretadas por Roberto Borges, Paulo Costa e Hélder Xavier, partilham com o público em amena cavaqueira. Mas a grande novidade é mesmo a componente musical que agora faz parte do espetáculo, com temas compostos e interpretados pelos três lavradores durante a atuação.

Criados em 2004, “Os Fala Quem Sabe” tornaram-se uma referência no panorama regional e nacional na arte de fazer rir, através dos seus sketches humorísticos, transmitidos na RTP-Açores, retratando as aventuras dos três amigos, na freguesia fictícia de Bica Seca, algures no interior da ilha Terceira.

O ingresso para o evento, promovido pela Câmara Municipal da Madalena, terá um custo de 10 euros, podendo ser adquirido na receção do Auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da atuação.