“Dumbo” em Exibição no Auditório da Madalena

alt

Realizado por Tim Burton, "Dumbo” será exibido no domingo, dia 14 de abril, pelas 16h00, no Auditório da Madalena, em versão portuguesa, para maiores de 6 anos.

O ingresso poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

Género: Aventura

Título Original: Dumbo

Realizador: Tim Burton

Atores: Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito

Classificação: M/6

Ano: 2019 // Duração: 112 minutos

Sinopse: Da Disney e do visionário realizador Tim Burton, a nova e extraordinária aventura de ação real DUMBO, desenvolve-se a partir do clássico e acarinhado conto, onde as diferenças são celebradas, a família é valorizada e os sonhos ganham asas. O dono do circo, Max Medici (Danny DeVito) convoca a ex-estrela, Holt Farrier (Colin Farrell) e os seus filhos, Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins), para cuidarem de um elefante recém-nascido, cujas orelhas enormes fazem dele motivo de piada, num circo já em declínio. Mas, quando descobrem que Dumbo consegue voar, o circo volta à ribalta, atraindo o persuasivo empresário V.A. Vandevere (Michael Keaton), que recruta o peculiar ser para o seu mais recente parque de diversão, o Dreamland. Dumbo eleva-se para novos voos ao lado da encantadora e espetacular artista aérea, Colette Marchant (Eva Green), até Holt descobrir que atrás de todo o brilho, a Dreamland está repleta de segredos sombrios.

Veja o trailer disponível em https://www.youtube.com/watch?v=yM_-QCPbvTw