Boavista de São Mateus Sagra-se Campeão da Associação de Futebol da Horta em Juniores

O Clube Boavista de São Mateus sagrou-se, sábado, Campeão da Associação de Futebol da Horta, em Juniores B, ao bater por 8-2 o Grupo Desportivo Fazendense.

O jogo de fortes emoções realizou-se no Pavilhão da Escola Cardeal Costa Nunes, onde os jogadores receberam todo o apoio das largas dezenas de simpatizantes, que se deslocaram até ao recinto desportivo para aplaudir a equipa

No decurso da cerimónia de entrega das taças, Mário Silva, vereador da Câmara Municipal da Madalena, felicitou os jogadores pela excelente prestação em campo e pelo fair-play desportivo.

O incentivo à prática desportiva e ao associativismo assumem suprema importância para o Município da Madalena, que desde sempre tem apoiado as competições e equipas do Concelho, tendo sido distinguido, em 2018, pelo segundo ano consecutivo, com o galardão Município Amigo do Desporto.