Madalena Apurada Para Fase Final do Convívio Nacional de Futsal Intermunicipal

A Madalena apurou-se para a fase final do Convívio Nacional de Futsal Intermunicipal, ao vencer as equipas de Arraiolos (4-0), Viana do Alentejo (6-1) e Vendas Novas (16-0).

A formação madalenense foi a primeira classificada do seu grupo, com seis vitórias e um empate, 56 golos marcados e 11 sofridos.

A fase final da prova será realizada a 23 e 24 de novembro em Portimão, Cidade Europeia do Desporto, onde as oito equipas apuradas, do total de 43 que jogaram na fase de grupos, irão disputar o primeiro lugar.

Na sua estadia, em competição, no continente português, a equipa madalenense teve uma excelente receção em todos os Municípios, agradecendo vivamente a hospitalidade, o espírito desportivo e sã camaradagem demonstrada.