Município da Madalena Promove Workshop de Reutilização Criativa

E se a tua embalagem de shampoo se transformasse num incrível frasco? E a de detergente num bonito adorno de mesa? São mil e uma possibilidades e em todas tu e o meio ambiente saem a ganhar! Expressa a tua criatividade e transforma os teus resíduos em recursos!

Todos os anos são produzidos mais de 400 milhões de toneladas de plástico e apenas 9% é reciclado. Reutilizar poderá ser a solução.

Junta as tuas embalagens e participa no Workshop de Reutilização Criativa, ministrado por Ana Casals, dia 20 de novembro, pelas 20h00, no Café Concerto.

Dá uma nova vida aos resíduos. Descobre na reutilização criativa uma ferramenta, que cria a diferença e exclusividade, através de materiais desperdiçados, tendo sempre como base três pontos fundamentais: a utilidade, a arte e o design.

Não percas tempo. Inscreve-te até 18 de novembro, através do endereço eletrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , telefonicamente para o 292 628 700 (Gabinete de Ambiente do Município da Madalena) ou presencialmente.