Município da Madalena Associa-se a Projeto Solidário contra o Cancro

O Município da Madalena associou-se ao Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro no projeto desportivo solidário “Contra o Cancro Todos os Quilómetros Contam”, que decorrerá de 31 de julho a 2 de agosto.

Com o intuito de angariar fundos em benefício dos doentes oncológicos, respeitando simultaneamente as recomendações das autoridades de saúde na prevenção da COVID-19, a Liga desafia os participantes a realizar uma prova física multidisciplinar, num local à sua escolha.

Incentivando a prática de exercício físico, neste período de distanciamento social, a atividade pode ser realizada individualmente ou em família, nas mais variadas modalidades, juntando o desporto ao entretenimento.

No decurso da prova, os inscritos devem tirar uma fotografia original, com o dorsal de identificação do projeto, e enviar a mesma para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .