Município Avança Com a Reabilitação da Estrada de Acesso à Zona Balnear da Criação Velha

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena assinou, esta sexta-feira, o auto de consignação da empreitada de reparação dos estragos na via de acesso à Laja das Rosas, na Criação Velha, danificada aquando da passagem do furacão Lorenzo na região.

A obra, consignada à empresa João Gonçalves Martins & Filho, Lda, avança agora, após a necessária celebração de Contrato ARAAL com o Governo Regional, de forma a restabelecer-se a circulação automóvel, interdita desde a catástrofe natural.

A empreitada, que terá um custo global superior a 150 mil euros, contempla a limpeza e desobstrução da via, os trabalhos de terraplanagem e repavimentação, prevendo-se que esteja concluída até ao final do ano.