Cadela de Porte Pequeno Encontrada na Madalena

Foi encontrada, esta segunda-feira, uma cadela de porte pequeno a vaguear pelas ruas da Vila da Madalena.

Lamentavelmente, devido ao sistemático e elevado número de abandonos verificados nos últimos meses no nosso Concelho, o Canil Municipal da Madalena, que sempre se disponibilizou para recolher e alojar animais errantes, encontra-se sobrelotado, estando, de momento, totalmente impossibilitado de acolher este animal.

Assim, com intuito de colmatar as necessidades existentes perante esta situação, o Município da Madalena procura, com urgência, uma Família de Acolhimento Temporário (FAT), que faça a diferença na vida desta patuda, ao acolhê-la, por um curto período de tempo, na sua casa.

Tendo sempre em mente o bem-estar pleno de todos os animais, a Autarquia Madalenense compromete-se a auxiliar ativamente a família de acolhimento voluntária, contribuindo com alimentação, bem como quaisquer procedimentos médicos que se revelem necessários.

Se reúne todas as condições para se tornar uma Família de Acolhimento Temporário, contacte o Município da Madalena através do número 910 576 387.

Lembre-se: a sua casa pode ser a solução perfeita para acolher, por um curto período de tempo, um animal que precise de ajuda.

Contamos consigo!