Do Pico à Bairrada: Enoteca Itinerante Leva o Melhor do Terroir Atlântico à Criação Velha

São vinhos com sopro de mar, que mostram a cada trago a elegância e a frescura do Terroir Atlântico. As Caves Primavera e a Curral Atlântis trazem-lhe a excelência num copo, esta quinta-feira, numa prova de vinho comentada, que não vai querer perder!

 

A Casa do Povo da Criação Velha recebe já, esta quinta-feira, a Enoteca Itinerante.

Dinamizado pelo Município da Madalena, o evento conta com a presença de duas conhecidas adegas, a Curral Atlântis e as Caves Primavera, que darão a conhecer a todos os presentes os seus vinhos, espumantes e aguardentes.

Até ao final de novembro, a Enoteca levará às quintas-feiras, de duas em duas semanas, o melhor da vitivinicultura portuguesa às freguesias madalenenses e sedes de todos os Concelhos do Triângulo, realizando provas de vinhos que contarão sempre com um produtor da Ilha do Pico e uma adega nacional convidada.

A promoção do nosso vinho e das nossas tradições vínicas é crucial para o Município da Madalena, Capital dos Açores da Vinha e do Vinho, que este ano comemora os seus 300 anos de Elevação a Concelho, tendo preparado um vasto programa comemorativo para celebrar esta grande efeméride.

 

Entrada gratuita.