TOC’ANDAR: Onde a Montanha e o Mar se Encontram

Calce os ténis e parta à descoberta. De São Caetano às Bandeiras, de mãos dadas com a natureza, desafie-se com o novo programa de incentivo à atividade física do Município da Madalena, o TOC’ANDAR, que o levará ao longo do ano por sete fantásticos trilhos, que espelham a diversidade de cada uma das nossas freguesias e a beleza desta ilha moldada pelo fogo.

Dê as boas-vindas à primavera com um novo desafio!
O Município da Madalena, em estreita parceria com as Juntas de Freguesia, convida-o a explorar o nosso Concelho, com o novo programa municipal de incentivo à atividade física, o TOC’ANDAR.
Aliando a promoção dos percursos pedestres ao combate ao sedentarismo, o projeto pretende dar a conhecer o riquíssimo património natural madalenense, incentivando simultaneamente a prática de exercício físico ao ar livre.
Ao longo do ano, serão dinamizados trilhos em todas as freguesias do Concelho, circulares ou lineares, com grau de dificuldade fácil ou médio e uma duração variável entre as 2h00 e as 3h30, devendo os interessados em participar nestas atividades inscrever-se previamente em cada uma delas.