Em Exibição No Auditório da Madalena

Ao longo do mês de outubro serão exibidos grandes êxitos de bilheteira, no Auditório da Madalena.

O ingresso para qualquer uma das sessões poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

“It”

Realizado por Andy Muschietti, "It” será exibido no sábado, dia 14 de outubro, pelas 21h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 16 anos.

Género: Terror

Título Original: It

Realizador: Andy Muschietti

Atores: Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard

Ano: 2017 // Duração: 135 minutos

Sinopse:

Após o desaparecimento misterioso de algumas crianças na cidade de Derry, no Maine, um grupo de pré-adolescentes é confrontado com os seus maiores medos quando inicia um confronto com o maquiavélico palhaço Pennywise, cujo historial de crimes e violência tem origem há séculos.

“Big Foot Júnior”

Realizado por Jeremy Degruson e Ben Stassen, "“Big Foot Junior” será exibido no dia 15 de outubro, domingo, pelas 16h00, no Auditório da Madalena, em versão dobrada em português.

Género: Animação

Título Original: The Son of Bigfoot

Realizador: Jeremy Degruson e Ben Stassen

Atores: Melânia Gomes, Jorge Mourato, Sara Mestre, Pedro Saavedra, Mário Redondo

Ano: 2017 // Duração: 92 minutos

Sinopse:

Adam, na irreverência dos 13 anos, embarca numa épica aventura para descobrir o mistério que esconde o seu pai, desaparecido desde sempre.

Pelo seu cabelo fora do normal e pés com vida própria que saltam dos sapatos, ao chegar à floresta todos os animais o reconhecem como filho do lendário Bigfoot.

Bigfoot e Adam como pai e filho querem recuperar o tempo perdido e desenvolvem uma grande cumplicidade, que faz com que Adam se aperceba que as coisas estranhas que lhe aconteciam são superpoderes que vão para além da sua imaginação.

Com tanta diversão e aventuras que estão a viver juntos, nem sonham que Adam foi seguido sem que se apercebesse e levou os caçadores até ao Bigfoot… E agora?

“O Guarda-costas e o Assassino”

Realizado por Patrick Hughes, “O Guarda-costas e o Assassino” será exibido no sábado, dia 21 de outubro, pelas 21h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 16 anos.

Género: Ação, Comédia

Título Original: The Hitman's Bodyguard

Realizador: Patrick Hughes

Atores: Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman

Ano: 2017 // Duração: 118 minutos

Sinopse:

O maior assassino profissional do mundo decidiu sair da sombra e testemunhar contra o seu antigo patrão no Tribunal Internacional de Justiça em Haia. No entanto, este não foi um patrão qualquer, mas sim um corrupto e mortífero ex-Presidente de um país de Leste, que tem ao seu dispor um enorme exército de mercenários capazes de tudo para impedir que a testemunha apareça no julgamento. Para se defender, este ex-assassino contrata o mais famoso guarda-costas do mundo, e juntos terão de pôr de lado as suas diferenças e cooperar para conseguirem chegar a tempo ao julgamento.

“Alguém Como Eu”

Realizado por Leonel Vieira, “Alguém Como Eu” será exibido no sábado, dia 28 de outubro, pelas 21h30, no Auditório da Madalena.

Género: Comédia

Título Original: Alguém Como Eu

Realizador: Leonel Vieira

Atores: Ricardo Pereira, Paolla Oliveira, Irene Ravache, José Pedro Vasconcelos, Júlia Rabello, Sara Prata e Dânia Neto

Ano: 2017 // Duração: 105 minutos

Sinopse:

Helena, uma jovem mulher de 30 anos, toma uma decisão que mudará o resto da sua vida: viver em Lisboa, ser solteira, independente e indisponível. Mas como todos nós, Helena não controla o destino e dá de caras com o homem da sua vida.

Aquilo que parecia ser um ano longe de aventuras amorosas e, apenas, de puro enriquecimento pessoal, transforma-se num louco e imprevisível teste à inteligência emocional.

O maior problema é quando Helena pede a Deus uma preciosa ajuda: ela só queria um homem mais parecido com ela.

“Lego Ninjago – O Filme”

Realizado por Charlie Bean e Paul Fisher, “Lego Ninjago – o Filme” será exibido no domingo, dia 29 de outubro, pelas 16h00, no Auditório da Madalena, em versão dobrada em português, para maiores de 6 anos.

Género: Animação

Título Original: The LEGO Ninjago Movie

Realizador: Charlie Bean, Paul Fisher

Atores: Tomás Wallenstein, Miguel Guilherme, Luís Barros, Xana Toc Toc, Marta Peneda

Ano: 2017 // Duração: 101 minutos

Sinopse:

Nesta primeira aventura NINJAGO no grande ecrã, a batalha pela cidade de NINJAGO pede a ação do jovem Lloyd, mais conhecido como o Ninja Verde, juntamente com os seus amigos que, secretamente, são todos guerreiros ninjas. Liderados pelo Mestre Wu, tão engraçado como sábio, vão ter que se defrontar com o mestre da guerra Garmadon, A Pior Pessoa de Sempre, que por acaso também é o pai de Llyod. Colocando filho contra pai, esta épica batalha irá testar a equipa de ferozes, mas indisciplinados ninjas, que terão de aprender a controlar os seus egos e juntos libertarem os seus poderes interiores de Spinjitzu.