7 Maravilhas à Mesa – Agradecimento

O Município da Madalena conquistou um lugar de destaque ao ser eleito pré-finalista no concurso “7 Maravilhas à Mesa”, uma iniciativa que reuniu candidaturas de todo o país e que deu a conhecer o melhor da gastronomia nacional.

A mesa “Madalena, Capital dos Açores da Vinha e do Vinho” exibiu o que de mais representativo existe no nosso Concelho, o sabor autêntico da gastronomia local, harmonizado com os melhores vinhos, projetando o nosso riquíssimo património gastronómico além-fronteiras.

Ciente de que esta conquista resultou de um processo que implicou a envolvência de parceiros e a dedicação de todos aqueles que nos apoiaram, o Município da Madalena expressa o mais sincero agradecimento pelo insubstituível contributo, saudando o empenho e a união de todos.