Biblioteca da Madalena Recebe Sessão de “Contos e Cantos de Mulheres”

A Biblioteca Municipal acolhe, este sábado, uma sessão de contos criados por mulheres, para mulheres.

Dos contos à música, a iniciativa promovida pelo Município da Madalena, irá dinamizar a esfera cultural picoense, numa divertida noite de histórias e peripécias do dia a dia, repletas de alegria.

Com entrada gratuita, o evento terá uma lotação limitada, de acordo com o Plano de Contingência da Biblioteca Pública Municipal da Madalena, aprovado pela Direção Regional de Saúde.

Os interessados deverão realizar a sua inscrição, até sexta-feira, por telefone através do 300 020 164, por correio eletrónico, remetendo o seu nome, morada e número de telemóvel/telefone para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou, ainda, por SMS para o 910 516 401.