“O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino” Em Exibição no Auditório da Madalena

Realizado por Patrick Hughes, “O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino” será exibido no domingo, dia 4 de julho, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 16 anos.

Os bilhetes podem ser adquiridos na receção do Auditório, de terça a sexta-feira, das 13h30 às 16h00, ou duas horas antes da exibição.

 

Género: Ação

Título Original: The Hitman's Wife's Bodyguard

Realizador: Patrick Hughes

Atores: Ryan Reynolds, Salma Hayek, Samuel L. Jackson

Classificação: M/16

Ano: 2021 // Duração: 116 minutos

Sinopse:

O par mais estranho e letal do mundo - o guarda-costas Michael Bryce (Ryan Reynolds) e o assassino profissional Darius Kincaid (Samuel L. Jackson) - estão de volta noutra missão em que correm perigo de vida. Ainda sem licença profissional e sob escrutínio, Bryce é obrigado a voltar à ação pela infame vigarista internacional Sonia Kincaid (Salma Hayek), mulher de Darius, e ainda mais volátil do que o marido. Enquanto Bryce é levado à beira do abismo pelos seus clientes mais perigosos, o trio envolve-se numa trama global e percebe rapidamente que é a única barreira que pode salvar a Europa do caos total. Para ajudar à diversão e à destruição letal, temos António Banderas no papel de um vingativo e poderoso lunático, e Morgan Freeman no papel de... bem, só mesmo vendo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=pXPZamMSbfQ