Centro de Formação Artística da Madalena Celebra Dia Mundial da Dança

Sob orientação da professora Maria João Albuquerque, os alunos de Hip-Hop do Centro de Formação Artística da Madalena alegraram as principais ruas da Vila, com muita música e novos passos de dança, conquistando todos os presentes.

Os alunos de Hip-Hop do Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena assinalaram, este sábado, o Dia Mundial da Dança com um programa especial.

Demonstrando todo o seu talento, a pequenada apresentou, pelas ruas da Madalena, um conjunto de coreografias da autoria da professora Maria João Albuquerque, numa vibrante tarde, repleta de muita animação.

Melhorando a coordenação motora e a concentração, o Hip-Hop é uma das principais disciplinas lecionadas no Centro de Formação Artística, tendo já conquistado mais de duas dezenas de alunos, dos três aos 15 anos, ao despertar a sua veia criativa e capacidade de coordenação e improvisação.