Candelária Recebe Festival da Casa da Música

Chamarritas, fado e folclore prometem animar o evento, onde a música é o ingrediente principal para um fim-de-semana de promoção da arte e da cultura local.

A Candelária recebe já este fim-de-semana o Festival da Casa da Música, que terá lugar no Polidesportivo da freguesia. O evento de magno interesse cultural marca a estreia do Grupo de Chamarrita da Candelária, que se apresenta, pela primeira vez, ao público na sexta-feira.

Do vasto programa do evento, organizado pela Casa da Música e pela Junta de Freguesia da Candelária, consta ainda a atuação do grupo Pedras Negras, no sábado, e a concentração e atuação de tocadores e cantadores de chamarritas da Ilha do Pico, que irão abrilhantar o fim-de-tarde de domingo.

Sob o signo da cultura e das artes, o Festival da Casa da Música assume-se como mais um evento de excelência apoiado pela Câmara Municipal da Madalena, em prol da promoção da cultura e das tradições locais.