MadLAN – Desafio Superado

Iniciativa dinamizada pela autarquia, visando promover o convívio e a competição saudável, reuniu este fim-de-semana mais de meia centena de gamers, superando as melhores expectativas, numa incontornável aposta do Município em prol do fomento à juventude e da dinamização da esfera social juvenil.

Após quarenta e oito horas de disputa, jogo a jogo, eliminatória a eliminatória, foram apurados os grandes vencedores da primeira Lan-Party promovida pela Câmara Municipal da Madalena e que se realizou este fim-de-semana na Escola Profissional do Pico.

Os jogadores melhor qualificados receberam das mãos do Vice-presidente da autarquia os respetivos prémios, tendo a equipa dos Unsual Gamers vencido o torneio de League of Legends. Por sua vez, os OutLawz distinguiram-se entre as restantes equipas no Counter-Strike: Global Offensive.

Nos jogos de disputa individual, Nelsin foi o grande vencedor em Dirt3 e TrackMania, enquanto Travi destacou-se no Fifa 16.

Promovida pela Câmara Municipal da Madalena, com o apoio da MEO, Ponto F, MPorto, JCTEK e PC Seven, a MadLAN visou promover o salutar convívio e a competição saudável, numa aposta incontornável da autarquia no fomento à juventude e à dinamização da esfera social juvenil.