Deputados Municipais Reúnem-se em Assembleia

Os deputados municipais reuniram-se, esta quinta-feira, em Assembleia, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A proposta de regulamento de atribuição de distinções honoríficas, o projeto de partilha da empresa Madalena Progresso e a revisão do Orçamento e Grandes Opções de Plano foram alguns dos temas que marcaram o debate.

A par da aprovação destas propostas, os deputados municipais salientaram ainda diversas iniciativas dinamizadas no Concelho ao longo do último mês, nomeadamente as atividades do Dia Mundial da Criança, promovidas pelo Município, em parceria com a Escola Cardeal Costa Nunes, o Azores Fringe Festival, a visita estatutária do Governo à Ilha do Pico e a Queima das Fitas da Universidade Aberta.