O Melhor dos Açores, No Coração da Madalena

Dezenas de pessoas visitaram, este sábado, a Feira de Produtos Regionais, promovida pela Câmara Municipal da Madalena e que trouxe ao centro da Vila o melhor da gastronomia picoense e açoriana.

Desde o afamado queijo do Pico, ao tradicional bolo de milho e massa sovada, passando pelo mel e as queijadas açorianas, o certame reuniu uma vasta diversidade de produtos, que deixaram os visitantes com água na boca.

Visando promover os produtos locais e dinamizar o comércio, apoiando os produtores na venda das suas produções, a iniciativa traduz o inequívoco contributo do Município no fomento à economia do Concelho, através da valorização da nossa identidade.

A par destes objetivos, o projeto consubstancia ainda outro valor crucial para a Câmara Municipal, a dinamização do centro histórico da Madalena e do Posto de Turismo, fazendo com que as pessoas vivam mais este espaço municipal, que se assume como uma verdadeira vitrine dos ex-libris do Concelho, uma montra viva da Madalena.