Madalena É Cidade das Crianças

Com o intuito de promover a prevenção rodoviária e a responsabilidade ambiental, o Patinódromo Municipal vai transformar-se numa cidade à medida dos mais jovens, com karts, segways, trotinetes e muito, muito mais.

O Patinódromo da Madalena vai transformar-se, sexta-feira e sábado, numa cidade à medida dos mais jovens, com triciclos, skates, segway, trotinetes, pistas de Go Karts e BTT e ainda diversas atrações.

Com o intuito de promover a prevenção rodoviária e a responsabilidade ambiental, o Município preparou um programa destinado aos mais jovens, com a participação, na sexta-feira, de todos os alunos das pré-escolas, 1º e 2º ciclos do Concelho e dia aberto à comunidade no sábado, entre as 10h00 as 12h30 e as 14h00 e 17h00.

Aprendendo, brincando, os mais jovens poderão simular a condução de veículos, numa cidade à sua medida, com diversos stands e ainda insufláveis e zumba.

Visando dinamizar ações junto dos mais jovens do Município, a Cidade das Crianças é mais uma iniciativa da Câmara Municipal da Madalena, em prol do fomento da juventude, o sustentáculo de um concelho de olhos postos no futuro, assegurando aos jovens um presente com qualidade e incutindo-lhes responsabilidade partilhada na construção de um futuro melhor.