Presidente da Câmara Recebe Representante da APAV-Açores

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, recebeu esta terça-feira Paulo Fonseca, Assessor Técnico da delegação açoriana da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV).

O encontro decorreu nos Paços do Concelho e contou com a apresentação de cumprimentos ao líder da autarquia, que salientou na ocasião a disponibilidade do Município em colaborar com a instituição, considerando fulcral prevenir a violência doméstica e combater este flagelo, tornando-o num fenómeno esporádico e residual, rapidamente detetado e de imediato eliminado.

Na vanguarda das políticas sociais, o Município tem envidado os seus melhores esforços na sensibilização para esta grave problemática, dinamizando diversos workshops e campanhas, ao longo dos últimos anos.