Autarquia Atualiza Biblioteca com Aquisição de Novos Livros

Das últimas novidades do mercado aos melhores best-sellers, abrangendo as mais diversas temáticas, a Biblioteca Pública Municipal da Madalena recebeu novos livros, disponibilizando diversas opções aos munícipes, num incentivo à leitura.

A Câmara Municipal da Madalena atualizou os serviços da Biblioteca Pública Municipal através da aquisição de três dezenas de novos livros, que já se encontram disponíveis à população.

Os melhores best-sellers, as últimas novidades do mercado literário, abrangendo as mais diversas temáticas, de autores portugueses e estrangeiros, integram agora o vasto espólio da Biblioteca, disponibilizando as mais diversas opções, procurando agradar todos os munícipes.

Dinamizar políticas públicas e ações de promoção e incentivo à leitura é crucial para a Câmara Municipal da Madalena, que, com a aquisição dos novos livros, aposta uma vez mais na importância do conhecimento, uma poderosa ferramenta na construção do indivíduo e do mundo.