Madalena Acolhe Sessão de Esclarecimentos e Workshop Sobre Sustentabilidade

alt

A Câmara Municipal da Madalena recebe a 29 de novembro uma sessão de apresentação e esclarecimentos sobre a Cartilha da Sustentabilidade dos Açores, uma iniciativa regional que visa apoiar a adoção dos princípios do Desenvolvimento Sustentável de forma inclusiva e abrangente nos diversos setores da sociedade, com subscrições anuais de objetivos e a respetiva monitorização.

Realizada em parceria com a Sustain Azores, nesta sessão serão apresentadas as origens e as mais-valias da Cartilha, fazendo a ligação com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, com a explicação dos passos necessários para a sua subscrição.

A par da apresentação, haverá ainda um workshop de capacitação sobre esta temática, a 30 de novembro, às 8h30, nas instalações da ACIP, aprofundando os conhecimentos e objetivos a definir por cada entidade neste âmbito.