O Melhor da Sétima Arte em Exibição No Auditório da Madalena em Janeiro

Como já é habitual, o Auditório da Madalena traz-lhe, aos domingos, as grandes novidades do cinema e o mês de Janeiro, não será certamente excepção.

Ao longo do próximo mês, não perca os maiores êxitos de bilheteira, com “Aquaman”, a 6 de janeiro, “O Regresso de Mary Poppins”, a 13, com a versão original pelas 20h30 e a versão dobrada para português às 16h00. Nas últimas semanas do mês, o melhor da sétima arte continuará em exibição com “Bumblebee”, a 20, “Creed II” a 27.

O ingresso para qualquer uma das sessões poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

 

“Aquaman”

Realizado por James Wan, "Aquaman” será exibido no domingo, dia 6 de janeiro, pelas 20h30,no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Género: Aventura

Título Original: Aquaman

Realizador: James Wan

Atores: Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson

Ano: 2018 // Duração: 153 minutos

Sinopse: Do realizador James Wan chega-nos “Aquaman” - com Jason Momoa no principal papel - um filme cheio de ação e aventura que explora o deslumbrante e vasto mundo subaquático dos sete mares. O filme revela a origem da história de Arthur Curry, o meio-humano e meio-atlante, que irá ter a viagem da sua vida. Forçado a ver quem realmente é, Aquaman terá de descobrir se é merecedor do título para o qual nasceu - o de Rei. O filme conta também com a presença de Amber Heard ( “Liga da Justiça”, “Magic Mike XXL”) que interpreta Mera, uma guerreira forte e a aliada de Aquaman na sua jornada.

 

“O Regresso de Mary Poppins”

Realizado por Rob Marshall, "O Regresso de Mary Poppins” será exibido no domingo, dia 13 de janeiro, pelas 16h00 (versão portuguesa) e pelas 20h30 (versão original),no Auditório da Madalena, para maiores de 6 anos.

Género: Aventura, Musical

Título Original: Mary Poppins Returns

Realizador: Rob Marshall

Atores: Emily Blunt, Ben Whishaw, Meryl Streep

Ano: 2018 // Duração: 130 minutos

Sinopse: Na sequela musical nova e original, Mary Poppins regressa para ajudar a nova geração da família Banks a descobrir a alegria e encanto perdido, devido a uma perda pessoal. Emily Blunt (“Um Lugar Silencioso”) protagoniza a ama quase perfeita com habilidades mágicas, que pode tornar qualquer tarefa numa aventura fantástica e inesquecível, e Lin-Manuel Miranda (“Hamilton”; “Vaiana”) como o seu amigo Jack, um acendedor de candeeiros de rua, que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.

 

“Bumblebee”

Realizado por Travis Knight, "Bumblebee” será exibido no domingo, dia 20 de janeiro, pelas 20h30,no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Género: Drama

Título Original: Bumblebee

Realizador: Travis Knight

Atores: Hailee Steinfeld, Justin Theroux, Angela Bassett

Ano: 2018 // Duração: 105 minutos

Sinopse: Em 1987, um Bumblebee em fuga encontra refúgio num ferro-velho de uma pequena cidade costeira da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a fazer 18 anos e à procura do seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, ferido e acabado. Quando Charlie o recupera, rapidamente descobre que não se trata apenas de um carocha amarelo.

 

“Creed II”

Realizado por Steven Caple Jr., "Creed II” será exibido no domingo, dia 27 de janeiro, pelas 20h30,no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Género: Drama

Título Original: Creed II

Realizador: Steven Caple Jr.

Atores:  Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson

Ano: 2018 // Duração: 124 minutos

Sinopse: A vida transformou-se num número de equilibrismo para Adonis Creed. Entre obrigações pessoais e o treino para o próximo grande combate, espera-o o desafio da sua vida. Enfrentar um adversário com laços ao passado da sua família só reforça o peso da iminente batalha no ringue. Rocky Balboa está a seu lado e, juntos, Rocky e Adonis vão enfrentar o seu legado comum, questionar aquilo por que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante do que a família. Creed II é sobre o regresso ao essencial, para redescobrir como se fez um campeão e recordar que, seja qual for o percurso, não podemos fugir à nossa história.