Augusto Pedro Apresenta a Sua Mais Recente Obra na Madalena

A Biblioteca Municipal da Madalena recebe, a 7 de junho, a apresentação do livro “O Leão Fiel e Brincalhão”, de Augusto Pedro.

A obra, que será apresentada por Manuel Goulart Serpa, retrata a “história quase real de uma mulher que personifica tantas mulheres de então, no interior quase esquecido de Portugal”, menciona a sinopse, acrescentando tratar-se de “uma narrativa que oscila entre a análise pragmática e a sensibilidade que nos transporta para os acontecimentos, integrando-nos na paisagem. Páginas que se lêem de um fôlego numa alternância surpreendente entre o sorriso e o aperto na garganta”.

A abrir as hostilidades deste serão literário, o público poderá ainda deliciar-se com a atuação de Sara Miguel e Bruno Rosa, que interpretarão alguns temas, ao vivo.

A promoção da cultura e a aposta na dinamização do livro assumem-se como pedras basilares das políticas públicas do Município da Madalena, que dinamiza a apresentação desta obra com o intuito de incutir na população hábitos de leitura, essenciais na sociedade do conhecimento.