Férias em Movimento: Todo o Verão Sempre em Ação!

Farto dos dias cinzentos e da chuva constante?

O Verão está quase de volta e está na hora de pôr a brincadeira em dia.

Com o “Férias em Movimento” não vais parar! Temos tudo o que precisas para que o teu verão seja completamente inesquecível, com este programa de ocupação de tempos livres, promovido pelo Município da Madalena.

Das 8h30 às 17h30, na antiga pré-escola da Madalena, o teu dia promete momentos mágicos, repletos de aventuras, divertidos jogos e brincadeiras sem fim.

Com múltiplas atividades lúdico-pedagógicas, onde aprendes brincando, estimulas a tua criatividade, enquanto conquistas maior responsabilidade e autonomia, as Férias em Movimento prometem dias diferentes, cada um mais animado que o anterior, colmatando as necessidades existentes na ilha no que concerne a programas de acompanhamento de jovens, durante as pausas letivas, facilitando a conciliação entre a vida familiar e laboral, num importante apoio aos pais.

Inscreve-te a partir de 3 de junho nas férias mais divertidas de sempre no Serviço de Social e Educação da Câmara Municipal da Madalena!