Centro de Formação Artística Recebe Aulas de Ioga Integral dos Himalaias

O Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena disponibiliza, a partir de 17 de setembro, aulas de Ioga dos Himalaias.

A prática, que nos chega das inspiradoras montanhas mais altas do Mundo, os Himalaias, onde durante milhares de anos tantos a praticaram, visa a busca da felicidade e paz interior, trazendo inúmeros benefícios à saúde física e mental.

Colocando o foco na respiração, no momento presente, as aulas serão ministradas por José Branco, professor certificado da modalidade, apresentando-se como uma prática verdadeiramente terapêutica e integrativa.

Os interessados deverão inscrever-se através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou telefonicamente para os números 963227657 ou 963425267.

Contribuição 8 euros – Primeira aula experimental gratuita