Natal com Música na Madalena

A música sai à rua este Natal e promete aquecer corações em fantásticas atuações, levando a magia natalícia aos grandes espaços comerciais do Concelho e outras instituições, numa iniciativa do Município da Madalena.

Sob orientação dos professores Marco Leal, André Medeiros, Duarte Dutra e Nuno Pereira, os alunos de guitarra e alguns elementos do Coro Infantil do Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena prometem conquistar sorrisos com as alegres músicas de Natal nos dias 19 e 23 no Híper Compre Bem e a 18 e 22 no SOLMAR, inspirando com as melodias natalícias os que por lá passarem.

A par das superfícies comerciais, a iniciativa autárquica chega também ao Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) e ao Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia da Madalena e à Gare Marítima, envolvendo a Vila na magia típica da época.