Município da Madalena Apoia ATL da Casa do Povo das Bandeiras

O Município da Madalena cedeu, temporariamente, uma funcionária da autarquia para dar apoio ao ATL da Casa do Povo das Bandeiras.

Colaborando ativamente com a instituição, a Câmara Municipal disponibilizou-se de imediato para apoiar o ATL, que acolhe diariamente diversas crianças daquela freguesia, realizando divertidas atividades lúdico-pedagógicas para os mais jovens.

De mãos dadas com as famílias, o Município da Madalena tem-se empenhado arduamente, ao longo dos últimos anos, na promoção da conciliação da vida familiar e profissional, tendo inclusivamente criado uma ludoteca e uma bebeteca, dinamizando ainda múltiplos programas de ocupação de tempos livres, o que já valeu à câmara a distinção de “autarquia + familiarmente responsável” e uma menção honrosa nos “Prémio Viver em Igualdade”, o que coloca esta edilidade na vanguarda das políticas sociais em todo o país.