Município Distingue Melhor Aluno da Escola Profissional do Pico

Em dia de aniversário deste estabelecimento escolar, Ricardo Cardoso, o melhor aluno da EPP, recebeu das mãos do Presidente da autarquia um cheque de mil euros, como incentivo ao sucesso escolar.

A Câmara Municipal da Madalena atribuiu, esta sexta-feira, um prémio de mil euros ao melhor aluno da Escola Profissional do Pico (EPP), na cerimónia de entrega de certificados aos finalistas daquela instituição, inserida na comemoração do 21º aniversário da escola.

Com o intuito de incutir nos mais jovens do concelho espírito de sacrifício e responsabilidade partilhada na construção de um mundo melhor, foi monetariamente premiado Ricardo Cardoso, que concluiu o Curso Técnico de Informática

Ao longo da cerimónia foram ainda entregues cerca de 30 diplomas aos alunos finalistas de três cursos lecionados pela Escola Profissional do Pico. Da informática às técnicas de receção e mesa/bar, várias foram as áreas de conclusão de estudos dos estudantes desta escola, que se tem destacado pelos padrões de excelência do seu ensino, refletindo-se não só no número crescente de alunos de fora que procuram na EPP um ensino de qualidade, mas também nos inúmeros prémios conquistados em competições nacionais e internacionais.