Município Apoia Construção de Infraestrutura Para Lavagem de Atrelados Agrícolas Em São Mateus

Obra há muito ambicionada será executada, graças à permuta de terrenos, viabilizada pela autarquia madalenense.

O Município da Madalena irá apoiar a construção de um espaço para lavagem de atrelados agrícolas, na freguesia de São Mateus, onde esta atividade detém grande importância para o sustento económico da população.

Cedendo um terreno seu, a autarquia viabilizou a permuta de propriedades, permitindo assim a construção da infraestrutura, no local idealizado pela Junta de São Mateus, numa profícua parceria, em prol do desenvolvimento e progresso desta localidade.

Ciente da importância do sector agro-pecuário na economia do Concelho, o Município da Madalena tem vindo a apostar fortemente na sua dinamização, através da promoção e fomento da venda de produtos agrícolas, criando para o efeito o novo Mercado Municipal, e apostando igualmente na abertura de Postos de Abastecimento à Lavoura, fundamentais no Concelho, o único na ilha que não possui bacias hidrográficas em todo o seu território.